sábado, 23 agosto 2014.

Notícias

Início » Notícia » Atualidades
quinta-feira, 02/01/2014, 8:39

Inicia recadastro da meia passagem

Inicia nesta quinta(2) o recadastro dos estudantes que querem continuar com o benefício da meia passagem no transporte coletivo de Manaus. O recadastro é obrigatório para todos os alunos da rede pública e privada para atualização no site http://estudantes.manaus.am.gov.br Segundo a prefeitura os dados devem informar se o aluno foi aprovado, mudou de curso ou instituição e endereço de residência.

O procedimento de atualização segue duas fases.

1ª Fase:

Atualização dos dados do aluno: Serie, Curso, Instituição e endereço.

2ª Fase:

Confirmação das informações pela instituição de ensino.

Para garantir o recadastro a prefeitura fechou convênio com 43 “Lan Houses” em diversos pontos da cidade onde os alunos podem realizar toda a operação gratuitamente. Quem já possui o benefício ainda pode realizar uma compra de 32 créditos de 02 a 31 de janeiro, referente a cota de férias após este período a compra somente se dará no inicio do ano letivo aos alunos recadastrado no site.

Aos alunos que nunca tiveram o benefício, devem ser encaminhar a um dos 11 postos de atendimentos do Sinetram para fazer o cadastro. Após o cadastro ou recadastro e emitido um número de inscrição para acompanhar na internet o processo de aprovação.

COMENTÁRIOS

» Ouça Online
	


                                                

programação

ouça agora

com

Exibição

Exibição

publicidade

» Facebook